Está aberto o procedimento concursal para a constituição de um posto de trabalho (com constituição de reserva de recrutamento) para a Frontoffice e Backoffice Comercial – Atendimento a Clientes para a área de abrangência da ABMG, até 7 de outubro.
Caracterização sumária do posto de trabalho
Atendimento de clientes presencial, telefónico e escrito, assim como o tratamento dos pedidos no sistema de gestão
de água. Acompanhamento do processo de cliente. Arquivo. Recebimento de faturas, registo do pagamento e respetivo
fecho de caixa. Validação de leituras. Tratamento de ordens de serviço. Faturação diversa. Gestão de Reclamações.
Requisito(s) obrigatório(s):
Mínimo 12ºano.
Experiência profissional: mínimo 5 anos
A candidatura deve ser acompanhada pelos seguintes documentos:
-Formulário de Candidatura.
-Currículum Vitae (com certificados de formação em anexo).
-Certificado de Habilitações.
Os documentos devem ser redigidos em língua portuguesa e em formato não editável.
A candidatura deve ser apresentada por formulário eletrónico em http://forms.gle/gRx8w7PPHguTxHmg8 e correio eletrónico (anexos) para o endereço recursoshumanos@abmg.pt, com indicação da referência a que se candidata.