Questionário de Satisfação ABMG – Águas do Baixo Mondego e Gândara

_

Caro utilizador,
Damos-lhe, desde já, as boas-vindas e agradecemos a sua disponibilidade para responder às próximas questões.

Gostaríamos de saber a sua opinião em relação ao serviço da ABMG para podermos evoluir e prestar ainda um melhor serviço.

Este questionário tem como objetivo recolher dados para a avaliação da qualidade do serviço. Alertamos que todas as respostas são anónimas, confidenciais e os dados apenas serão avaliados em tópicos.

    Género
    FemininoMasculino

    Idade
    18 a 2930 a 3940 a 4950 a 5960 a 69Mais de 70

    Como é que os nossos serviços atenderam às suas necessidades?
    Extremamente bemMuito bemNão muito bemNada bem

    Qual é a sua satisfação perante o nosso serviço?
    Acima da médiaBoaMédiaPéssima

    De forma geral, como qualifica a qualidade do serviço prestado?
    Extremamente bomMuito bomBomFica a desejarPéssimo

    De 0 a 10 quanto é que nos recomendaria a um familiar ou amigo, sendo que 0 significada nada e 10 muito.

    Qual das seguintes palavras usaria para descrever os nossos serviços?
    ConfiávelMuito caroIneficazAlta qualidadeÚtilÚnicoBaixa qualidadeNão confiável

    Como é que os nossos serviços atenderam às suas necessidades?
    Extremamente bemMuito bemNão muito bemNada bem

    Qual a sua impressão geral sobre a utilização do nosso serviço?
    Extremamente boaMuito boaMedianaNada boa

    Na sua opinião em que pontos deveríamos apostar para melhorar os nossos serviços?