Atraso na distribuição das faturas relativas ao consumo de água


A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa e, em consequência da tolerância de ponto aplicada nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, as faturas estão a chegar com um atraso às moradas dos utilizadores.

Em alternativa, os utilizadores poderão efetuar o pagamento até dia 11 de dezembro, nas lojas dos CTT, e até dia 13 de dezembro, nos Agentes Payshop.

Caso não consiga regularizar o pagamento, a ABMG informa que, na próxima fatura, ficarão disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.

Porque estamos conscientes de que a pandemia veio comprometer a estabilidade financeira de todas as famílias, foi deliberado alargar o prazo de pagamento das faturas até fevereiro de 2021, podendo, assim, pagá-las em prestações, de acordo com a sua disponibilidade económica, não sendo aplicada qualquer penalização.

Em caso de dúvida, por favor contacte-nos através dos seguintes meios:

Telefone: 239 246 600 e 239 246 947

Email: geral@abmg.pt

Para sua comodidade, poderá aderir à fatura digital e ao débito direto e evitar futuros transtornos.

Agradecemos a sua compreensão.

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