A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa e, em consequência da tolerância de ponto aplicada nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, as faturas estão a chegar com um atraso às moradas dos utilizadores.
Em alternativa, os utilizadores poderão efetuar o pagamento até dia 11 de dezembro, nas lojas dos CTT, e até dia 13 de dezembro, nos Agentes Payshop.
Caso não consiga regularizar o pagamento, a ABMG informa que, na próxima fatura, ficarão disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.
Porque estamos conscientes de que a pandemia veio comprometer a estabilidade financeira de todas as famílias, foi deliberado alargar o prazo de pagamento das faturas até fevereiro de 2021, podendo, assim, pagá-las em prestações, de acordo com a sua disponibilidade económica, não sendo aplicada qualquer penalização.
Em caso de dúvida, por favor contacte-nos através dos seguintes meios:
Telefone: 239 246 600 e 239 246 947
Email: geral@abmg.pt
Para sua comodidade, poderá aderir à fatura digital e ao débito direto e evitar futuros transtornos.
Agradecemos a sua compreensão.