ABMG lança campanha de atualização de dados


«Seja o primeiro a saber que a ABMG estará cá para resolver» é o mote da nova campanha da Entidade Gestora responsável pela gestão dos serviços de água e de saneamento nos Municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure.

Com o objetivo de fomentar uma relação de excelência e manter os utilizadores informados relativamente aos avisos de interrupção do abastecimento de água, notícias sobre investimentos e/ou intervenções, assim como todas as atualizações relacionadas com o serviço, a ABMG lança esta campanha convidando os utilizadores a procederem à respetiva atualização dos dados.


Todos estamos cientes de que os tempos atuais exigem formas cada vez mais ágeis de contacto e é essencial e fulcral que as informações cheguem de forma efetiva e quase em tempo real. Desta forma, esta iniciativa lançada pela ABMG visa promover uma relação de proximidade e aprimorar a comunicação estabelecida entre a empresa e o utilizador.


A partir do dia 30 de abril, os clientes poderão atualizar os respetivos dados através do preenchimento de um formulário, disponível no site – www.abmg.pt, nos balcões de atendimento ou com os leitores. Assim, será necessário manter atualizados os seguintes elementos: número de contribuinte, e-mail, telefone (preferencialmente telemóvel), morada para envio de faturas e os dados referentes ao local de consumo. Em caso de questão, os utilizadores poderão entrar em contacto através dos canais habituais (telefone, email e redes sociais) ou nos balcões de atendimento existentes em Mira, Montemor-o-Velho e Soure.


A campanha será difundida através dos Órgãos de Comunicação Social, publicidade nas plataformas digitais da ABMG e publicitada junto das autarquias e respetivas Juntas de Freguesia.


A ABMG conta com o contributo de todos para um futuro melhor.

Comentários desactivados